Pages

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Detran investe R$ 1,7 milhões em centro de provas práticas em Quixadá

Quixadá
O Departamento Estadual de Transito-Detran, investirá R$ 1.7 milhão no em um terreno de 40.000m² doado pela Prefeitura Municipal de Quixadá na construção da área administrativa e de exames na provas práticas no Sertão Central.


Na manhã desta quarta-feira, 22, a Chefe de Gabinete Ayla Carneiro e o Coordenador de Projetos e Convênios o advogado Francisco Silva receberam no gabinete do prefeito, Luciana Macêdo da Diretoria de Trânsito, onde foi realizado a oficialização da doação de uma terreno de 40.000m² para que seja edificado o empreendimento em parceria com Estado.

Segundo Luciana a obra deve acontecer neste segundo semestre com conclusão prevista ainda este ano de 2015. O Cento de exames atenderá o Detran nas provas práticas e as auto escolas no treinamento dos alunos. Informou a representante estadual que o complexo terá uma iluminação especial para atender à necessidade no período noturno da utilização pelos alunos.


O aumento da fiscalização tem levado mais pessoas a se habilitarem para transitarem tranquilas pelas vias de nosso estado e o órgão responsável tem procurado se modernizar e chegar cada mais próximo da população. A edificação será erguida vizinho ao novo bairro Rachel de Queiroz.

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...