Pages

domingo, 19 de julho de 2015

AÇÕES SOLIDARIAS > Agentes de Segurança realizam ações prevenindo a vida

Fortaleza
A Policia Civil do Estado mantem uma página no Facebook onde apresenta a população as ações realizadas por seus agentes, duas ações realizadas por estes policiais aconteceram na capital e no Sertão Central cearense e repercutiram nas páginas sociais na net.
As ações foram sociais, a primeira foi realizada através de um trabalho voluntariado e solidário que aconteceu em Quixadá, a Policia Civil e a Policia Militar realizaram uma arrecadação de leite junto a sociedade quixadaenses e que foi e entregue ao Instituto da Primeira Infância (Iprede), o Agente da Lei e solidário Tiago Lima representou os colegas policiais na entrega em Fortaleza. O gente Tiago disse a nossa reportagem que ao entregar os produtos ao Iprede sentiu um sentimento inexplicável e com palavras não são possível descrever esta emoção única na vida de um homem.
A segunda ação aconteceu em Fortaleza, uma adolescente de 14 anos, que saiu de casa para um encontro marcado na internet, a família que reside no bairro do Montese desesperada apelou para a polícia que agiu com agilidade e encontrou a jovem no bairro do Lagamar. A pós este resgate a família agradeceu agilidade e desempenho dos policiais envolvidos na investigação e localização da jovem.
São ações como estas que sociedade cearense tem presenciado bastante nas redes sociais que divulgam também o bem que é feito pelos agentes da lei. Mostrando que matéria polícia não se restringe apenas a violência, nós do sertão Alerta estaremos sempre divulgando matérias policiais de ações preventivas mas também as solidárias terão destaque em nossa página, toda a equipe parabeniza aos agentes da lei por ações como estas que tem feito muita diferença na vida das pessoas beneficiadas.
O Iprede atende hoje 1.250 crianças e são distribuídas 450 latas de leite por dia, o atual estoque atende até os meados de agosto deste ano. Uma instituição que se mantem com as doações e pede aquele que poder contribuir será muito importante, outras categorias e empresários podem se manifestar e ter um ato de solidariedade como estes agentes da lei. Existe também disponível obras de artes doadas por artistas solidários e que podem serem comprados.
Mais Informações:
Instituto da Primeira Infância – IPREDE
Rua Professor Carlos Lobo, 15
Cidade dos Funcionários – Fortaleza – Ce.
Contato: (85) 3218 4000

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...