Pages

domingo, 19 de julho de 2015

HANDEBOL CEARENSE > Atleta quixadaense é vice-campeã da Copa Nordeste

Quixadá
A seleção cearense de handebol chega a semifinal da Copa Nordeste de Seleções Cadetes que aconteceu na cidade de São Luis do Maranhão, nesta última semana. Entre os atletas convocados pela seleção cearense a quixadaense Augusta Maria Carneiro Souza (Gutinha) que levou o calor dos monólitos para a terra do regue.

As equipes masculina e feminina do Ceará venceram as semifinais da Copa Nordeste de Seleções Cadete e disputaram as respectivas finais neste sábado (18). O torneio aconteceu no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), e reúne sete Estados em cada categoria.

Nas semifinais do campeonato feminino, Pernambuco venceu Rio Grande do Norte e o Ceará bateu o Sergipe. Com os resultados, Pernambuco e Ceará realizaram a final com a vitória de Pernambuco. Já nas semifinais do naipe masculino, Ceará passou por Pernambuco e Maranhão fez jogo apertado com o Rio Grande do Norte, mas venceu. Com isso, Ceará e Maranhão fizeram a final e o Maranhão levou a melhor em casa. .


O Handebol Cearense realizou um feito inédito as duas categorias chegaram ao final da Copa Nordeste, apesar de não ter conseguido o primeiro lugar, o presidente da federação cearense pelas redes sociais parabenizou a todos os atletas pela competição e o s resultados obtidos. 

PINTONEWS no whatsapp 88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...