Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2015

PM fecha cerco ao crime organizado em Senador Pompeu e prende cinco traficantes

Senador Pompeu
Em resposta aos últimos crimes de morte registrados em Senador Pompeu, dentre eles o de dois adolescentes de 17 anos e um idoso de 75, neste fim de semana, além de capturar o suspeito do assassinato do casal, a equipe da Polícia Militar responsável pela segurança neste município do Sertão Central prendeu mais cinco traficantes neste fim de semana.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na noite da sexta-feira, 10, os policiais militares prenderam Francisco Wilson de Araújo, 20 anos. Ele se encontrava no bairro Pavãozinho. Logo depois, na casa de Francisco Wilson, foram presos Antônia Vanuzia da Silva Gadelha, 18 anos e um adolescente de 17. Eles estavam na casa do traficante. No imóvel foram encontradas nove trouxinhas de cocaína, 11 pedras de crack e três porções de maconha prensada.
Neste domingo, 12, por volta do meio-dia a equipe da Polícia Militar prendeu Antônio Alves da Silva, apontado como um dos traficantes da cidade. Segundo a Polícia foram encontras 20 gramas de maconha no domicílio dele. A droga estava escondida no banheiro, detrás do aparelho sanitário. Apesar da pouca quantidade ele também foi autuado em flagrante na Delegacia Regional da Polícia Civil, por tráfico de drogas.

Uma hora após a prisão de Antônio Alves, dois policiais militares de folga prenderam Carlos Jonatas Oliveira Ribeiro, 22 anos. A prisão dele ocorreu numa estrada carroçável, nas proximidades da barragem do Açude Patu. Ele havia alugado um taxi no Centro de Senador Pompeu e pretendia seguir para Mombaça. Em poder dele os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha. A droga havia sido comprada em Fortaleza e trazida para Senador Pompeu em um ônibus intermunicipal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...