Pages

domingo, 12 de abril de 2015

Manifestantes protestam pelas ruas do Brasil pedindo o fim da corrupção e a saída de Dilma

Brasília
Manifestantes protestam pelas ruas do Brasil contra a corrupção e pedem a saída da Presidente Dilma.


Os manifestantes chegam timidamente nas ruas de pelo menos 12 estados brasileiros para mostra mais uma vez a indignação contra as ações do governo federal e os políticos que fazem parte da corrupção que leva o país a temer pela falta de recursos para atender a população na saúde e na educação além da segurança.

Há registros de protestos em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Maranhão, Amazonas, Alagoas e Bahia. Em Brasília, aproximadamente 25 mil pessoas foram à Esplanada dos Ministérios, de acordo com a PM (Polícia Militar). O número, porém, é bem menor que os cerca de 50 mil pessoas que protestaram no dia 15 de março. No início da tarde, a multidão já começava a se dispersar. 



No Paraná, são esperadas cerca de 50 mil pessoas em Curitiba, embora o protesto não tenha ganhado força ainda. Em Foz do Iguaçu, também há manifestação. Em Santa Catarina, produtores rurais foram às ruas com tratores para protestar contra o governo Dilma. Em São Paulo (SP), os manifestantes se concentraram na região da avenida Paulista no fim da manhã. A PM fez um cordão de isolamento em frente ao Masp, tradicional ponto de encontro para manifestações. Os manifestantes já tomam as ruas da região para o protesto que estava marcado para às 14h.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...