Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Insegurança de Pedra Branca é Discutida com Autoridades e Sociedade

Pedra Banca

Parlamentares municipais de Pedra Branca realizam audiência pública para discutir a segurança pública e violência no município.

Na manhã desta sexta-feira,10, Pedra Branca recebeu a tão esperada sessão para debater a Segurança na Câmara Municipal, os vereadores representantes legítimos do povo realizaram uma audiência pública para discutir com as autoridades públicas a nível estadual a contenção da violência na cidade.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Segurança o Delegado Fernando Menezes do Sistema Operacional da Secretaria de Segurança, o Comandante do 9º Batalhão de Policia Militar Coronel Calixto, após os debates foram solicitados aos representantes da segurança mais efetivo policial e ações que consigam barrar a violência que vem atingindo o município.

Assim como em todo o estado do Ceará, o município de Pedra Branca vem sofrendo com o aumento da violência, diariamente assaltos, roubos e mortes são registrados no município. A população tem cobrado mais ação no combate a violência.

https://youtu.be/PIK9Uks5KyM

Vando Carlos / Portal de Noticia / Ce

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...