Pages

sábado, 3 de março de 2012

"UNIDOS POR QUIXADÁ", AVALIA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE QUIXADÁ

UNIDOS POR QUIXADÁ


Um Grupo de pessoas que encontram-se unidas para transformar a cidade de Quixadá mais progressista e que tenha um destaque maior perante o estado do Ceará. Este grupo denominado "UNIDOS POR QUIXADÁ", onde têm diversas representações da sociedade civil quixadaense, pessoas simples que pensam em um dia conseguir uma cidade melhor para seus descendentes.

Em um ano decisivo para o destino sócio-politico de Quixadá, onde estará acontecendo eleições municipais e assim decidirmos para onde devemos nos guiar diante do quadro caótico em que se encontra o município. Estamos findando mais um ciclo politico na história quixadaense. Novos quadros políticos deverão serem criados como opção de desenvolvimento e vontade de mudar para uma situação de conforto e progresso.

Vários são o nomes que se lançaram a pré-candidatos à prefeitura de Quixadá, e o grupo antes mesmo de decidir para quem vai o apoio na campanha esta recebendo os pré-candidatos, para ouvir os seus projetos e suas decisões sobre  o destino de Quixadá.

"UNIDOS POR QUIXADÁ",, em reunião com sua coordenação têm ouvido vários pré-candidatos e após estas reuniões onde os mesmos são sabatinados pelo grupo deverá ser divulgado na avaliação destes membros o nome que se indentifica mais com a necessidade dos quixadaenses, que urgentemente necessita de sangue novo para reagir a este marasmo presente em nosso município.

Após reunião onde 14 partidos políticos representados em Quixadá, presidentes e representantes, conheceram a proposta do grupo "UNIDOS POR QUIXADÁ", passou-se a ser feito uma segunda etapa que foi de ouvir os pré-candidatos e em paralelo visitas aos distritos e momentos de participações em diversos acontecimentos na cidade, como por exemplo na feira de animais e na discussão da violência que assola nossa cidade. 

Após ouvir os pré-candidatos, João Hudson (PRB) (João da Sapataria), José Nilson (PSDB), Ricardo Silveira (PSD), o grupo deverá ouvir o pré-candidato do PT, Ilário Marques que pediu ao grupo para levar suas propostas também. O Grupo democraticamente deverá marcar esta reunião onde será sabatinado e após deverá ter concluído o primeiro ciclo de debates e discussões sobre o que será melhor para o destino de Quixadá. Após esta ultima entrevista o grupo sentará para uma analise e concluir para quem será o apoio do Grupo.

A coordenação do Grupo "UNIDOS POR QUIXADÁ' é composta por Ita Ventura, ex-vereador, Fernando Sa,´médico veterinário, Wanderley Barbosa, radialista e presidente do PSDC, Claudio, Advogado, Cleumio Pinto, Blogueiro e radialista, Samuel Paiva, Francisco Antonio, presidente da Federação dos Bairros, Valdênia, Assistente Social e presidente do PR, João Eudes Costa, Historiador, Junior Capistrano, empresário e Pres. do CDL e toda a sociedade quixadaense que pensa em uma cidade viva e mais presente com seus habitantes.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...