Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CID GOMES VIAJA EM BUSCA DE MAIS TECNOLOGIA PARA O CEARÁ

Viagem_Dentro3

BOGOTÁ - Nesta terça-feira (29), o Governador Cid Gomes em visita à Colômbia para conhecer uma das principais sedes da fabrica Eternit, uma das maiores industrias de louça mundial estará instalando-se no Ceará. Na sede da fabrica o Governador juntamente com o secretário de infraestrutura , Adahil Fontenele, conheceram um linha de produção até seu final. 

Viagem_ForaCid Gomes que viajou na noite desta Segunda-feira (27), cumprirá uma agenda que inclui visita aos Estados Unidos, Canadá e México. A volta da comitiva cearense esta prevista para o dia 07 de Março. O comando até esta Quarta-feira fica com o Vice-governador Domingos Filho, já na Quinta-feira assume o presidente da Assembleia Deputado Roberto Claudio.

No México a comitiva visitará a execução de um túnel que vai utilizar o mesmo tipo de equipamento (shield) que está sendo planejado para a linha leste do Metrô de Fortaleza. Nos Estados Unidos, em Ohio, será visitado um outro fabricante do equipamento para a escavação subterrânea. Na Flórida, acontecerá uma visita a um Data Center. “ Isso é algo que está sendo trabalhado para que se possa atrair alguns para o Estado, em função de Fortaleza ser o ponto de entrada da fibra óptica, dos canais de cabos submarinos, que vêm da Europa e dos Estados Unidos”. No Canadá, termina com a visita de mais um fabricante de  "sheid" e a visita de mais uma obra. 

A comitiva conta ainda com o presidente da Companhia de Transportes Metropolitanos, Rômulo Fortes e o presidente da Empresa de Tecnologia de Informação (Etice), Fernando Carvalho. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...