Pages

sábado, 3 de março de 2012

MULHERES QUIXADAENSE HOMENAGEADAS ATRAVÉS DA VEREADORA EDI LEAL (PT)

Vereadora Edi Leal (PT)

QUIXADÁ - Neste mês todo especial para as mulheres, nosso município tem sempre revelado muitas mulheres de destaque em diversas áreas, uma delas mesmo sem ser quixadaense de nascimento, adotou a terra dos monólitos como sua cidade de coração inclusive veio morar nesta paixão que foi Quixadá, a primeira mulher a entrar na Academia Brasileira de Letras, a saudosa escritora Raquel de Queiroz. 


Na política tivemos várias mulheres que figuraram e ainda estão presentes como: Regina Amorim que foi vice-prefeita e Delegada da Educação, Raquel Marques deputada estadual (também não sendo quixadaense de nascimento mas de coração e vínculos familiares), e a Vereadora Edi Leal (PT), para citar apenas algumas e não ser injusto com as outras de diversas áreas na nossa sociedade. 


Nossas mulheres estarão sendo homenageadas nesta segunda-feira (05), no estado do Ceará através de seus representantes na Assembleia Legislativa. Um requerimento coletivo dos Deputados, Antônio Carlos (PT), Raquel Marques (PT), Dr. Antonio Pierre (PCdoB), Professor Teodoro (PSD), Inês Arruda (PMDB), Eliane Novais (PSB) e Fernanda Pessoa (PR), unanimes em homenagear a Vereadora Edi Leal (PT), como destaque no Ceará. Pela Comemoração do Dia Internacional da Mulher.   

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Baquit (PSD), além de parabenizar a colega vereadora colocou na mesma homenagem as mulheres quixadaenses que serão muito bem representadas na pessoa da Vereadora Edi Leal (PT).   


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...