Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

QUADRILHA ATERRORIZA POPULAÇÃO DE BANABUIÚ E DETONA AGÊNCIA BANCÁRIA


Nesta quarta-feira (29), na CE-138, próximo a localidade de Chile em Morada Nova, por volta das 20:30hs, o Prefeito de Salitre Agenor Manuel Ribeiro, o Vereador Rondilson, um comerciante e uma empresária além do motorista foram surpreendidos por uma quadrilha fortemente armada, cerca de dez homens pararam a caminhoneta e anunciaram o assalto, levando os pertences entre computadores, cartões e dinheiro além da S-10 do prefeito.
No município de Banabuiú que fica no Sertão Central, cerca de 220Km de Fortaleza, mais uma vez passou a ser uma cidade dos velhos faroeste, uma verdadeira praça de guerra com um lado só, foi o que se pode concluir no final desta tarde de quinta-feira (01). 
Cerca de aproximadamente 15 homens com um farto material bélico, onde os populares aterrorizados com o barulho ensurdecedor de tiros e estrondos pela cidade, sem ter como se proteger e nem como esconder-se pois tinha bandido por todo lado. Os populares informaram que a agência do Banco do Brasil desta vez foi detonada, só restou escombros e terror.
Os meliantes utilizaram quatro carros na fuga, sendo duas Hilux, um Fiat Uno e a Caminhoneta S-10 roubada do Prefeito de Salitre. A S-10 do prefeito foi abandonada na Zona Rural de Banabuiú. A quadrilha ao chegar no banco renderam os Vigilantes e funcionários. O gerente e os vigilantes foram usados como escudo protetor e levados como refém, mas foram soltos após a fuga. Nenhum ferido.
A polícia após a ação de guerrilha acontecida em Banabuiú, montaram um cerco em toda região, o comandante do 11º Batalhão de Policia Militar solicitou apoio do CIOPAER E Equipes especializadas para juntamente com os Policias lotados em toda a região, a Policia Civil e a Policia Rodoviária Estadual realizarem uma verdadeira varredura pela área, as estradas vicinais, fazendas e as localidades de Barra do Sitiá em Banabuiú, Cipó dos Anjos em Quixadá e ainda Morada Nova e Jaguaretama.
Agora à noite equipes do COTAM somaram-se as que já encontram-se na busca de localizar e prender este bando que vem aterrorizando a região. Até o momento nenhum dos assaltantes foi localizado, mas a policia encontra-se empenhada em prende-los o mais rápido possivel. este é o terceiro assalto na região em uma semana, na Segunda-feira (27) iniciou-se por Catarina, na terça-feira (28) em Ibicuitinga, e hoje (01) Banabuiú além do assalto ao Prefeito de Salitre na quarta-feira (29) que rendeu o carro para o assalto de hoje dia 1°.

INFORMAÇÕES:
Polícia 190



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...