Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

BAR ARROMBADO É USADO COMO HOTEL

Bar usado como dormitório por  ladrões - Foto: BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL - DN

BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL
QUIXADÁ - Dois elementos foram presos pelo o Ronda do Quarteirão nesta madrugada de Sábado quando foram surpreendidos pelos os policiais. Segundo a patrulha que realizava patrulhamento rotineiro pelo centro da cidade e se deparou com aporta de um bar suspeita, ao averiguarem localizaram no interior do recinto dois elementos que realizavam uma verdadeira devassa no estabelecimento.
Ao serem presos alegaram que estavam atrás de um lugar para dormir e curarem a ressaca do carnaval que ainda os perturbava.  A RD 1242, composta pelos os policiais David Pinheiro, Samuel Bezerra e Jerglyson Lima recolheram os meliantes a 12ª Delegacia Regional de Quixadá, o Delegado Leonardo Ferreira, atuou os dois em flagrante, por furto qualificado, Vandeberg Viana Queiroz, 29 anos, vulgo "Berg" e Diego dos Santos Alves, 18 anos. Podem pegar até oito anos de cadeia.
O proprietário do  Bar do Ceará, onde foi usado como hospedaria pelos dois meliantes disse que esta não foi a primeira vez que seu estebelecimento foi roubado e sim passou agora a ser a quarta vez. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...