Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

COMISSÃO DO MEIO AMBIENTE APROVA CINCO REQUERIMENTOS


Comissão de Meio Ambiente, Foto:Máximo Moura
A Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido aprovou, nesta quarta-feira (29/02) em reunião no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, cinco requerimentos. A deputada Rachel Marques (PT) solicita audiência pública para tratar da regulamentação da situação dos loteiros do Departamento Nacional de Obra Contra as Secas (Dnocs) na região do Sertão Central.
Já a deputada Eliane Novais (PSB) propõe a realização de audiência para tratar da substituição do uso de sacolas plásticas no acondicionamento de produtos e mercadorias dos estabelecimentos comerciais do Estado.
     
O deputado Welington Landim (PSB) sugere reunião conjunta das comissões de Agropecuária, Ciência e Tecnologia e de Desenvolvimento Regional e Recursos Hídricos, para debater ações preventivas para chuva e seca no Ceará.
O requerimento do deputado Augustinho Moreira (PV) propõe uma reunião em Guaramiranga, para falar da concessão das licenças ambientais emitidas pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) no Maciço de Baturité. O deputado Júlio César Filho (PTN) requer uma audiência para discutir o Bioma Caatinga e a Conferencia Regional Rio +20.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E SERVIÇOS 
A Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços também se reuniu nesta manhã e aprovou um requerimento do deputado Roberto Mesquita (PV). A solicitação é que o secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia, participe de um debate para apresentar os investimentos que serão feitos no Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste, que terá investimento de US$112 milhões.

Participaram das reuniões ainda os deputados Sérgio Aguiar (PSB), Moésio Loiola (PSD) e Augustinho Moreira (PV).
GM/AT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...