Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

DUPLA CONSEGUE FUGIR DA CADEIA DE SOLONÓPOLE



SOLONÓPOLE - Na manhã deste Domingo (26), a cidade foi surpreendida com a fuga de dois detentos que encontrava-se preso nas dependências da Cadeia Pública de Solonópole. A cadeia tem 22 presos em regime fechado e dois em regime semi-aberto. 

Como de costume aos Domingos pela manhã é realizada a visita de familiares e amigos aos detentos na Casa de Detenção da cidade, nesta manhã um pequeno tumulto na portão de entrada onde os presos fugitivos se juntaram aos visitantes e empurrando o portão de entra contra uma senhora de idade, não identificada que caiu sobre o carcereiro, neste momento efetuaram a fuga. Ao perceber o ocorrido policiais que realizam a segurança da Casa de Detenção acionaram o destacamento local e comunicaram o fato ao Comando do 11° Batalhão de Policia Militar em Quixadá, solicitando reforço para capturar os fugitivos, os destacamentos de Banabuiú e Milhã juntaram-se ao destacamento local e efetuam buscas pela região. O Ciopaer foi solicitado para ajudarem nas buscas e aguardam autorização do Comando do Interior. 

O FUGITIVOS

Os dois foragidos são, Manoel Freire da Silva e Luiz Henrique Rodrigues 23 anos, esse foi preso no ultimo dia 16 por tráfico de entorpecentes. As buscas tiveram inicio logo após ter sido detectado a fuga, porém até o fechamento da matéria não hove exito na captura dos meliantes.


Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Cel. José Carlos Freire Machado, 114, Semeão Machado, Solonópole-Ceará.
88-3518-1999 ou 190 ou 88-9661-3405 Celular Tim.
Policial Permanente, Domingo 26-02-2012 Sd Everaldo
Comandante: 1º Sargento Pm Antonio Margongel da Silva de Almeida.

Antonio Elânio 





COLUNA SOLONÓPOLE EM REDE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...