Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEMANA DO MUNICÍPIO COM GRANDES SURPRESAS PARA A POPULAÇÃO E VISITANTES



Com a marca de 900kg, o queijo recorde deste ano supera o produto do ano passado, com 760,5kg
Foto: Alex Pimentel 
Após colher sugestões da papulação para programação de aniversário do município o Gabinete do Executivo inicia a preparação oficial que tem a missão de festejar  os 222 anos de existência. 

No próximo dia 10 de Agosto, será o dia "E" Esporte e Cidadania, o I Circuito de Esporte e Cidadania com ações acontecendo simultaneamente em todo o território municipal, há que se confirmar até amanhã (29), a inauguração da Brinquedoteca Estação da Alegria.

Uma grande programação marcada por inaugurações, Fest Leite que mais uma vez vai superar o record mundial com o maior queijo do mundo e a tradicional sessão da Câmara de Vereadores com a homenagem do Título de Cidadão. Conforme informações do Presidente da Câmara sera conferida comenda de honra ao mérito ao médico Antonio Almeida Machado pelo exercício de meio século com serviços prestados na terra de Antonio Conselheiro  como médico.

Desde 2007, quando foi realizado pela primeira vez, o Fest Leite apresenta, ano a ano, queijos cada vez maiores. O primeiro alcançou o peso de 320Kg, superando o feito em Cárceres, no Estado do Mato Grosso, com 230Kg. No ano seguinte, chegaram aos 718Kg, superando o recorde mundial, até então pertencente a Holanda. Com a marca de 900kg, o queijo recorde de 2010 deverá ser superado e a expectativa que ultrapasse 1 tonelada.

MAIS INFORMAÇÕES
Sebrae Quixeramobim
(88) 3441.1264
Prefeitura de Quixeramobim
(88) 3441.1326
FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...