Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

IV MOTO-ROMARIA OCARA À CANINDÉ REÚNE CETENAS DE DEVOTOS


destaques/13505_1.jpg
No último domingo, 24 de julho, em Ocara, realizou-se a maior concentração de motoqueiros por metro quadrado já visto na cidade, IV Moto-Romaria Ocara à Canindé cerca de 130 motos, 20 carros, um Ônibus  e um carro de apoio levaram aproximadamente 500 devotos de São Francisco para a cidade franciscana onde foram recepcionados com fogos e aplausos ao adentrarem a cidade.

Os 185Km que dividem Ocara do Canto Santo foi tomado por uma grande procissão  em que era reverenciados pelos municípios e lugarejos que ornavam as margens da estrada. Com informações dos Organizadores ao chegarem deslocaram-se para a Basílica de São Francisco onde todos assistiram uma missa e em seguida visitaram a cidade. 
 
O evento contou ainda com a participação do Prefeito Municipal Dr. Leonildo Peixoto Farias, principal apoiador da moto-romaria que participou pela primeira vez, da secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Vânia Clementino; da Secretária de Administração, Controle e Planejamento, Otilia Correia e do secretario do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jonas Lopes.

FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE OCARA 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...