Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL RECRUTA NOVOS TALENTOS


Banda de Música sob a regência do Maestro Didi Barros

Hoje encontramos em quase toda banda de forró um músico quixadaense, somos talentosos por excelência e mostra sempre que a Banda Municipal participa de Festivais é destaque na certa, o Saudoso Zé Pretinho que muito lutou para que essa fosse a grande realidade da cultura quixadaense, conseguiu realizar um de seus sonhos tornando a Banda de música uma das maiores atrações vivas da cultura municipal.

Com muita dificuldade consegue realizar grandes momentos nos eventos municipais tocando verdadeiras obras onde encanta os saudosistas e o novos munícipes com a beleza entoada por seus músicos embalados pelos bravos Maestros Didi e Marcos. 

Os músicos que chegam na banda vem com o interesse de tocar algum instrumento musical e terminam apaixonados pela música, tornando-se verdadeiros defensores deste grande patrimônio de Quixadá. Com o interesse de renovar e ao mesmo tempo descobrir novos artista que estão escondidos ou ainda faltam ser lapidados, encontra-se abertas as inscrições que vão até o dia 05 de Agosto, esperamos em breve uma safra de grandes músicos despontando e animando todo o Quixadá.


Os alunos deverm ter entre 10 e 18 anos e vida escolar ativa. As aulas terão início no dia 8 de agosto, de 19h às 20h. Durante os seis meses os jovens irão aprender noções básicas de música e terão a oportunidade de seguir carreira na própria Banda, que atualmente é formada por 45 músicos e é considerada uma das melhores do interior do Estado. Os interessados deverão comparecer munidos da copia do RG ou Certidão de Nascimento, na sede da Banda de Música Nabor Crebillon, localizada na Rua Clarindo de Queiroz, s/n, próximo ao antigo SESP.

Informações:
(88) 9929 7476 – Maestro Marquinhos

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...