Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMISETA VERDE CAUSA MISTÉRIO


Até camiseta é atirada para dentro de cadeia
Cadeia Pública de Quixadá
Quixadá: Drogas, bebidas alcoólicas e celulares. Os policiais e agentes prisionais responsáveis pela Cadeia Pública de Quixadá estão acostumados a recolher esses tipos de objetos, atirados para dentro da unidade prisional Muitas vezes os pacotes não ultrapassam a muralha da unidade prisional. Foi como ocorreu na tarde deste domingo, 24. Duas pessoas ainda não identificadas jogaram um saco contendo 98 gramas de crack, uma pedra de crack, dois telefones celulares com carregadores, e para surpresa das equipes de plantão até uma camiseta, de cor verde, tamanho G estava na relação.
A peça de confecção dentre os objetos arremessados causou estranheza. A Polícia procura desvendar o mistério vez que não é proibido entregar roupas para os detentos nos períodos de visitas. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá. Dessa vez os objetos foram atirados das dependências da Escola Adolfo 
Siqueira. O estabelecimento de ensino funciona ao lado da cadeia. Geralmente os arremessos ocorrem pela rua lateral ao presídio. A Polícia Militar já sugeriu à Justiça a instalação de telas sobre o muro de contorno. Poderão inibir a prática ilegal.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...