Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMTQ ATUA VÁRIOS VEÍCULOS EM QUIXERAMOBIM



Mais de trinta veículos foram removidos para a sede da AMTQ por estarem circulando irregularmente.
                                                                        
Motos apreendidas pela AMTQ somente no final de semana - Fotos: O Sertão é Notícias
Policiais Militares do programa Ronda do Quarteirão juntamente com agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, realizaram neste final de semana a apreensão de 31 motocicletas e um automóvel que estavam trafegando de forma irregular. 

Segundo a polícia, durante a fiscalização o motorista M.F.S.P, 31 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim com suspeita de embriaguês ao qual foi confirmado com o teste clinico realizado no IML. Tambem foi realizado a apreensão de um revolver calibre 38 ao qual era conduzido por F.A.A, 34 anos, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Divil para prestar esclarecimento.

Segundo informações passadas pela AMTQ, estas fiscalizações estão sendo intensificadas durante os fins de semana a fim de evitar acidentes e retirar de circulação pessoas que circulam sem habilitação ou com seus veículos irregulares. Além da fiscalização no Trânsito, buscas de armas são realizadas nos veículos e em seus condutores. As fiscalizações estão acontecendo em pontos estratégicos da cidade, onde é registrado o maior número de acidentes e onde acontecem as maiores indisciplinas no trânsito.

Colisão no Bairro Humberto Bezerra
Mesmo com uma fiscalização ostensiva, dois acidentes foram registrados pela AMTQ neste sábado, 23. O primeiro aconteceu por volta das 18h no cruzamento das ruas Castelo Branco com Teófilo Lessa no Bairro Humberto Bezerra. Duas motocicletas que seguiam sentido Quixeramobim/Quixadá colidiram com um automóvel que vinha em sentido contrário. A condutora e a passageira de uma das motocicletas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.
Colisão na Rua Rafael Pordeus

Outra colisão aconteceu na Rua Rafael Pordeus. Uma Caminhonete de placas NVF 5238 colidiu frontalmente com uma motocicleta de placa NQZ 5559. O condutor da motocicleta, Dione Romualdo Soares, 23 anos, foi socorrido para o Hospital Regional com uma fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.



MAIS INFORMAÇÕES
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE QUIXERAMOBIM
(88)3441-1533

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...