Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUIXADÁ AMANHÃ(24) INAUGURA SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL

QUIXADÁ - O novo espaço da comarca federal funcionará no antigo Fórum Desembargador Eugênio Avelar Rocha, localizado na Rua José Jucá, 75, Centro, próximo ao Banco do Brasil. A solenidade de inauguração acontecerá às 17h da quinta-feira, 24.

O Prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro, estará presente ao evento juntamente com o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Federal Dr.Luiz Alberto Gurgel de Faria, diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará, Juiz Federal Dr.José Parente e demais autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

A 23ª Vara Federal que já funcionava provisoriamente em Quixadá, em um prédio cedido pela Prefeitura, tem a competência exclusiva para processamento e julgamento das ações de competência aos Juizados Especiais Federais, e beneficiará cerca de quatrocentas mil pessoas do Sertão Central Cearense, nas cidades de Quixadá, Banabuiu, Boa Viagem, Canindé, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Itatira, Madalena e Quixeramobim.

Além da Terra dos Monólitos a cidade de Iguatu também será beneficiada com uma Vara Federal, a inauguração acontecerá na Sexta-Feira, 25, às 12h, na Rua 25 de Março, s/n, Bairro Paraná.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...