Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PREFEITURA FISCALIZA E CHAMA CONSTRUTORAS PARA RESPONSABILIDADE EM OBRAS

S
Galeria que foi destruída e substituída por canos de 100mm
QUIXADÁ - SEDUMA fiscaliza e coloca uma verdadeira pedra na frente das empresas responsavéis pelo Sanear II e Adutora do Pedras Branca. Agora o Secretário administra a secretária no campo, nas ruas, enfim não fica sentado no birô (é o novo), vai apurar as denuncias pessoalmente e com uma equipe atuante está atendendo a todos que ligam para seu telefone fazendo qualquer tipo de denuncia.

Funcionários da Marcilop concertando erro de execução da obra
As empresas Marcilop e Trana estão tendo dificuldades para entregar as obras, o secretário seolicita sempre que necessário seja refeito da forma que não venha a posteriore causa danos a população. "Nesse sentido, por conta de várias irregularidades constatadas nas obras, através de denúncias de populares, tenho atendido as ocorrências e depois de constatadas tais irregularidades, chamo ao local os responsáveis da Cagece, Trana e Marcilop para resolver problemas gerados pela mal execução das obras, o que tem incomodado aos engenheiros e técnicos de ambas as empresas", diz Carlos Vitorino.

Veículo do universitário banhado por lama do calçamento mal feito
 É uma verdadeira falta de compromisso para com a população por parte de ambas as empresas. Calçamentos que já foram concertados, afundando, calçamentos por fazer, faltam de aplicação de asfalto em vários trechos, sem falar em trechos que já contabilizamos seis meses de trabalho e a Marcilop não consegue concluir os serviços. Pode ate ser por conta da complexidade da obra, mas parece faltar uma discussão mais aprofundada no planejamento de execução, contemplando prioritáriamente esses trechos mais complicados de resolver.
Nessa quarta-feira, dia 22/02, aconteceu uma reunião nas dependências da Cagece onde o Secretário Carlos Vitorino mostrou a situação que se encontra a malha viária urbana do município.
Nessa reunião ficou acertado que: A MARCILOP até o dia 4 de março concluirá o trecho da Rodrigues Júnior e da Rua Pascoal Crispino (próximo do balneário) e ainda aplicará o alfalto e calçamento de sua responsabilidade, caso não consigam concluir os trabalhos dos trechos, serão aterrado para possibilitar o flúxo de veículo e depois do carnaval  retomam a obras. Sobre a responsabilidade da Marcilop e da Trana, ficou acertado também que seria providênciado um passeio para os estudantes; A TRANA, ficou acertado de refazer o calçamento e colocar alfalto nos trechos que estão concluídos; A CAGECE, ficou acertado de fechar todos os buracos de sua responsabilidade e colocar o calçamento.
Carlinhos apresentou o resultado ao Rômulo Carneiro e propos ao mesmo, chamar os responsáveis pelas empresas para juntos tratarem do assunto. Não havendo avanço na conclusão dos trabalhos de acabamento das vias e outros, até o carnaval, solicitou uma reunião com a diretoria da Cagece e o Secretário das Cidades do Estado Dr. Camilo Santana, para tratar do assunto.
FONTE:
BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...