Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DOMINGÃO DECISIVO NO FUTEBOL CEARENSE

Este domingo (20) será de definição para o Campeonato Cearense de 2011, quando será conhecido o último time que passa para as semifinais do primeiro turno. Ceará, Fortaleza e Guarani de Juazeiro já estão garantidos. Guarany de Sobral, Horizonte e Icasa ainda estão vivos na disputa.

O Guarany de Sobral, quarto colocado com 16 pontos, só depende de si para garantir uma vaga na próxima fase da competição. Mas o adversário é ninguém menos que o Ceará, líder com 28 pontos, com uma impressionante campanha que contabiliza nove vitórias, um empate, e nenhuma derrota. Mas, para a felicidade do Cacique do Vale, o alvinegro entrará em campo com um time misto, já que tem a primeira posição assegurada.

O Horizonte precisa vencer o Ferroviário e torcer para um resultado negativo do Guarany. O time do interior vem embalado após uma vitória no meio da semana sobre o ASA de Arapiraca-AL pela Copa do Brasil. O Ferrão, por sua vez, busca uma recuperação para a péssima fase que vive. O time está na penúltima posição da tabela, com sete pontos, e apenas duas vitórias conquistada. A segunda vitória no ano foi no último jogo, contra o Icasa, o que deu uma motivação a mais aos jogadores corais.

O Icasa, do técnico Freitas Nascimento, tem poucas chances de garantir presença nas semifinais. O time, além de torcer por resultados negativos de Guarany de Sobral e Horizonte, precisa vencer o Fortaleza por uma diferença de, pelo menos, quatro gols para garantir um bom saldo. Já o Leão quer garantir uma vitória mesmo já tendo a classificação assegurada. Além do risco de perder a segunda posição da tabela para o Guarani de Juazeiro, o time treinado por Flávio Araújo quer garantir a confiança da torcida após a fraca exibição contra o Fast Clube-AM, pela Copa do Brasil, quando foi derrotado por 2 a 0.

Confira os jogos deste domingo:
(16:00) – Quixadá x Crato
(16:00) – Guarani de Juazeiro x Itapipoca
(16:00) – Tiradentes x Limoeiro
(16:00) – Ferroviário x Horizonte
(16:00) – Guarany de Sobral x Ceará
(16:00) – Fortaleza x Icasa

FONTE:
http://cearavozao11.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...