Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DO BONDE DOS COROAS SERÁ NESTA SEXTA(25) NA ESTAÇÃO JOÃO FELIPE

Estação João Felipe
Já é Carnaval na Estação João Felipe. O já tradicional Bonde dos Coroas chega mais uma edição nesta sexta-feira (25) e deve reunir 120 foliões pra lá de animados. São idosos que participam do Programa Reviver, do Departamento de Planejamento da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb); do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da Barra do Ceará; e do Grupo de Bombeiros do Pólo da Sargento Hermínio.

O Bonde começa a concentração a partir de 7h30min na Estação João Felipe, mas não para por ali. A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), parceira do evento, disponibilizou um vagão exclusivo para os foliões seguirem até Caucaia. Em seguida eles fazem a viagem de volta. Em todo o percurso, os idosos vão ser animados pela Banda dos Bombeiros em ritmo de muitas marchinhas carnavalescas.

O evento também servirá para a divulgação de ações de combate ao mosquito da dengue. Profissionais da área da saúde orientarão a população sobre as medidas para evitar os focos de dengue, serão distribuídos folders e expostas maquetes sobre como ocorre o ciclo da dengue.

ServiçoBonde dos Coroas
Estação João Felipe (Rua 24 de maio, S/N - Praça da Estação)
Data: 25/02
Concentração a partir de 7h30min.
Informações: 3223.8910

24.02.2011
Assessoria de Imprensa do Metrô de Fortaleza
Viviane Lima ( viviane@metrofor.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.7183 - 8724.2147)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...