Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CHUVA DEIXA GRANDES TRANSTORNOS NA CIDADE DE QUIXADÁ

Av. José Caetano com Rui Maia
QUIXADÁ - Neste domingo, dia 20, fortes chuvas caíram em todo o Quixadá, alagando ruas e avenidas que estão com as bocas de lobos todas obstruídas por lixo que durante os dias sem chuvas são colocados pelos os moradores.


SEDUMA em ação no Domingo (20)

Comerciantes com medo de ter seus prédios invadido por água de esgoto solicitaram o comparecimento da SEDUMA para tentar solucionar o problema, um grande volume de água que descia e e em alguns pontos chegou a subir nas calçadas. O Secretário Carlinhos atendendo o chamado dos mesmos de vários pontos da cidade, imediatamente acionou sua equipe de plantão. e com forte chuva que caia sobre a rua Basilio Pinto não foi motivo dos operarios iniciarem a desobstrução da via que contou com máquinas pesadas. Segundo o Secretário Carlos Vitorino muita vezes os próprios moradores obstruem com entulhos e lixo e nestes momentos de grande fluxo de chuvas são os primeiros a sofrerem com o acumulo de água que causa grandes transtornos.

Trecho da Av. José Caetano recuperado pela prefeitura - Seduma

Na Av. José Caetano, como sempre, acumula grande quantidade de águas, mas devido à manutenção que
a SEDUMA esta realizando, o escoamento da água acumulada é mais rápido não permitindo a invasão de domicilios na avenida que geralmente neste peri[odo de inverno transforma em uma verdadeira lagoa. Uma outra rua que ficom com bastante água foi a Maria Benigno pois com a construção da pavimentação da Av. Belo Horizonte tornou-se uma parede que segura a àgua que desce na rua formando um verdadeiro açude.

"Em todo caso, eu e os de mais  quixadaenses, em especial os agricultores, comemoramos o bom inverno que vivenciamos" disse Carlinhos.

FONTE:
BLOG D0 CARLINHOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...