Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PREFEITO RECEBE EQUIPE DE AVALIAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL



Terreno destinado a construção do Hosputal Regional
QUIXADÁ - Na manhã dessa sexta-feira, dia 18/02 o prefeito Rômulo Carneiro e a Secretária de Saúde Dra. Valéria Nepomuceno  receberam  autoridades do Governo do Estado, o Superintendente do Departamento de Edificações e Rodovias (DER), Dr. Quintino Vieira Neto, Dr. Ricardo Monte Negro e o Dr. Maurício Peixoto Júnior, ambos engenheiros do Núcleo de Obras e Manutenção da Secretaria de Saúde do Estado. Secretários, vereadores, profissionais da saúde e empresários, também se fizeram presentes no aeroporto.

Estava agendado para fazer parte da comitiva, o Secretário de Saúde do Estado Dr. Arruda Bastos, que por motivo superior, deixou de vir a Quixadá. A visita aconteceu com exclusividade para reconhecimento do terreno indicado pelo prefeito Rômulo Carneiro, como espaço a  ser construído o Hospital Regional


O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá, Carlos Virtorino recebeu a equipe de engenheiros do estado no terreno que foi destinado a construção do Hospital Regional e mostrando as  distâncias entre as instituições existêntes de serviços e dos municípios da região, além da localização próxima ao campo de aviação. O Prefeito Rômulo Carneiro fez uma ampla esplanação mostrando disposição e condições técnicas para receber a redenção de emergência da Região Central.

As autoridades presentes na visita ao local foram unânimes em afirmar que tecnicamente e a localização eram excelentes, porém a decisão será exclusiva do Governador Cid Gomes. O relatório será apresentado com todas as especificações vistas pelos os mesmos. Ficamos agora com uma grande torcida para que possamos comemorar esta grande conquista, aos deputados fica o desejo de atuação.

FONTE:
BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...