Pages

sábado, 7 de novembro de 2015

BALA PERDIDA > Duas pessoas são atingidas por tiros na periferia de Quixadá.

Quixadá
Tentativa de homicídio na periferia de Quixadá, dois homens atiraram contra um homem de 20 anos e atingiu ainda um senhor que passava na rua.

Dois homens no início da tarde deste sábado 07, o tiroteio aconteceu na Rua Dom Lucas, cerca de 500 metros da sede do 9º Batalhão de Policia Militar, dois homens não identificados chegaram atirando em um bar, segundo uma testemunha foi ouvido aproximadamente 12 tiros.

Um jovem de 20 anos era o alvo dos atiradores, o mesmo se encontrava em um bar quando seus algoz chegaram atirando, ao ser atingido por três disparos de arma de fogo 1 no braço, outro nas costas e um terceiro no peito, o mesmo chegou a correr ainda baleado até ao quartel da Policia Militar onde foi socorrido por uma viatura policial.

A segunda vítima que passava na garupa de uma motocicleta foi atingido nas costas caindo ao solo com uma bala perdida, os primeiros socorros foram realizados no Hospital Eudasio Barroso segundo José Airton como é conhecido no bairro não conseguia sentir os membros inferiores. Após os primeiros atendimentos foi transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.


Conforme vizinhos a saraivada de tiros assustou todos que se encontravam próximo ao local. Como o bar se encontrava cheio as pessoas próximas imaginavam que poderia ter mais vítimas, felizmente somente duas pessoas foram atingidas. A Policia iniciou diligencias na tentativa de localizar os autores.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...