Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

CRIME de ZOOFILIA > População se revolta com crueldade realizada em animais

Aracati
Crime de zoofilia também registrado na cidade litorânea de Aracati, um homem agride os animais com crueldade e revolta a população e os internautas.

Cerca de quarenta dias  na cidade foram registrados três casos de crueldade com animais, o último caso foi um homem conhecido por “Tiririca”, já identificado como sendo Luiz Henrique Sousa Rebouças. A ação criminosa realizada pelo elemento é de deixar qualquer um indignado.

Os animais agredidos por Tiririca que utiliza uma barra onde introduz nos órgão genitais dos animais e ainda mata uma ovelha com o mesmo objeto. Em menos de quarenta dias este é o terceiro caso de pessoas que causam maus tratos com requintes de crueldade a animais inclusive todos os casos envolvendo a morte dos mesmos.

Indignados nas redes sociais os internautas solicitam urgência na detenção destes monstros que estão assustando o município de Aracati. Em Quixadá recentemente tivemos o caso de um cachorro que teve os olhos arrancados, suspeita-se que tenha sido em cerimônia de magia negra.   

FACEBOOK ICAPUÍ PATRULHA
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...