Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DIA de FINADOS > Cemitérios de Quixadá recebem estruturas para visitantes.

Quixadá
Os cemitérios foram preparados para o Dia de Finados receber os visitantes que vem visitar seus entes queridos sepultados. A DEMASP conseguiu novamente como em anos anteriores realizar uma recepção digna da homenagem aos filhos mortos.

O Cemitério Nossa Senhora do Carmo, no bairro do São João, recebeu nestes dois dias cerca de aproximadamente 10 mil visitantes, segundo o secretário Elery Ferreira. Foram distribuídas água e velas gratuitamente, cerimonias eucarísticas foram realizadas durante todo o dia em uma tenda montada na frente do Cemitério com cadeiras para melhor acolher os fiéis.

Neste dia de Finados foram realizados dois sepultamentos no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Diversos ambulantes disputavam os clientes com venda de velas, arranjos e coroas. Apesar de ser distribuído vela e agua pela prefeitura ainda existia ambulantes vendendo agua mineral e velas.

Os veículos contaram com um amplo estacionamento em frente ao canto santo, os visitantes tinham uma ampla área para ficar à vontade podendo desfrutar de tendas que traziam sombras. Elery informou eu todos os sete cemitérios foram preparados durante a semana para hoje está à disposição dos familiares pelo menos quatro deles estão com iluminação noturna permitindo inclusive sepultamentos durante a noite. 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...