Pages

domingo, 1 de novembro de 2015

NOVAS CONQUISTAS > Comunidade Evangélica inaugura novo templo em Quixadá.

Quixadá
A comunidade Evangélica Renovo do Céu na comemoração de quatro anos em Quixadá, entregou aos fiéis o seu novo templo. Uma construção arquitetônica bela, e que traz mais acolhimento aos membros e convidados.

A obra que aconteceu graças a doações dos amigos e onde juntos construíram um sonho para pescar vidas para Deus. Este presente que chegou em um momento que o mundo e marcado por violência, arrogância e poucos conseguem ter um coração cheio de amor e paz.


A Comunidade Evangélica Renovo do Céu, realizou a grande festa onde neste dia 31, abriu as portas para sempre receber os que precisam. A presença de fiéis, convidados e pastores que juntos celebraram um culto de comemoração da grande conquista.


Os pastores Neto e Samara juntos glorificando a palavra de Deus agora realizam mais um sonho de ter a conclusão do templo e dividir isso com os fiéis e amigos a alegria na conclusão da obra para ser o intercâmbio com o criador. Será uma semana de festa com apresentações de levitas louvando cada vez mais o Senhor.
PINTONEWS  no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...