Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CRIME PASSIONAL > Dançarina cearense é morta por ex-namorado em São Paulo


São Paulo
Na manhã desta quarta-feira 04, na Zona Sul de São Paulo foi encontrada por um porteiro o corpo da dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, de acordo com a Policia Civil, o ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão é o suspeito da morte da dançarina.

Segundo o boletim de ocorrência, os zeladores do prédio sentiram nesta manhã um cheiro forte vindo do 5º andar. Eles tocaram a campainha do apartamento onde Ana Carolina morava, ninguém atendeu e os dois perceberam que a porta estava destravada. Os zeladores entraram chamando pelos moradores e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto.

O ex-namorado da mulher, Anderson Rodrigues Leitão, que é suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região. Anderson confessou que matou Ana Carolina por estrangulamento e que motivo seria ciúmes. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

O irmão da vítima, Igor Vieira, diz que soube da morte da irmã por meio de um tio que mora em São Paulo. Ele e os pais irão viajar para São Paulo na noite desta quarta-feira. Igor confirmou que a irmã participou em junho deste ano do concurso “Bailarina do Faustão”.


O caso será registrado no 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...