Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Em SOLONÓPOLE > Feriadão sinistro, cinco acidentes registrados em apenas 24 horas com óbitos

Solonópole
Feriado de Finados é marcado por acidentes na cidade de Solonópole, em apenas pouco mais de 24 horas cinco acidentes são registrados tendo vítimas fatias dentre os envolvidos.

No sábado 31, por volta das 19h30m o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM registrou um acidente de trânsito na BR 226, nas proximidades do Sitio Algodões, um motoqueiro perdeu o controle da motocicleta Honda 150 FAN ESDI, vermelha, descendo o barranco, sofrendo escoriações pelo corpo. O SAMU fez o atendimento conduzindo ao Hospital Municipal de Solonópole.

Ainda no sábado, cerca de duas horas depois o destacamento mais uma vez é informado de um segundo acidente envolvendo motocicleta, o local foi na CE-371 no Sitio Marizinho zona rural da cidade. A polícia ao chegar no local encontram o piloto com escoriações pelo corpo, o mesmo relator a policia que obrou na curva e caiu com sua motocicleta Honda Titan KS, vermelha. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Solonópole.


No primeiro dia de novembro em Solonópole aconteceu mais um acidente, agora automobilístico por volta das 09h30m. A polícia foi avisada de um trágico acidente na CE-375 no KM 13, o capotamento de um Palio 1.6, Branco, com placas OFB 1480 com seis ocupantes. O motorista perdeu o controle do veículo capotando várias vezes. O Estudante de Administração, Herbert Siqueira Jardim 26 anos, outro rapaz identificado como sendo Ciro Neto Pinheiro Maia 27 anos, morreram no local. Francisco Josafá da Silva Viana 32 anos, veio a óbito quando era socorrido.

A polícia ainda informou que outros três feridos, um deles em estado grave, foi socorrido aos hospitais de Solonópole, Quixelô e o Instituto Dr. José Frota- IJF, em Fortaleza Apenas um dos ocupantes de veiculo saiu ileso. Não foram informados mais detalhes acerca do acidente. Além dos sobreviventes, o laudo pericial poderá definir as reais causas do capotamento.

Cerca de três horas depois novamente na CE-371 uma motocicleta ao tentar realizar uma ultrapassagem sobrou em uma curva em sua moto Honda CG 125 KS, preta, desceu o aterro após o acostamento caindo e sofrendo traumatismo craniano além de escoriações pelo corpo, socorrido pelo SAMU ao Hospital local em seguida encaminhado ao IJF em Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos.


No domingo por volta das 19 horas o Copom é acionado via 190 e informando mais um acidente na cidade, desta feita com vítima fatal, a polícia foi ao local permaneceu dando apoio, o causador do acidente que não teve as placas anotadas foi identificado, a polícia investiga os cinco acidente ocorridos em apenas 24 na cidade de Solonópole.

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...