Pages

sábado, 7 de novembro de 2015

QUEDA de BRAÇO > Prefeito João ganha mais uma batalha no legislativo municipal

Quixadá
Denúncia contra prefeito de Quixadá é rejeitada pelos vereadores em sessão bastante tensa.

Após 15 dias de expectativa finalmente é votado pelos parlamentares municipais de Quixadá um pedido de afastamento do Gestor Municipal, e por maioria não foi acatada a denúncia no plenário da casa legislativa. Conforme argumentou os vereadores que votaram pelo o não acatamento da denuncia é que estas denúncias colocadas para votação são exatamente as mesmas já feitas anterior ao Ministério Público e se sua grande maioria ou quase totalidade já foram julgadas ou estão tramitando na justiça.

Por outro lado os vereadores de oposição ao prefeito argumentam que estas irregularidades devem ser levadas em conta para o afastamento do prefeito João Hudson. Vamos aos fatos os vereadores que votaram a favor do acatamento desta denuncia: A votação feita nesta sexta-feira 06, foi rejeitada com 7 votos, enquanto 6 vereadores acataram, porém 2 não compareceram e outros 2 optaram pela abstenção.  

Os 7 vereadores contra as denúncias;

1- Ivana Costa Magalhães(PTC)
2 -Francisco Ivan Benício Sá(PT)
3- José Weimar M. Lino(PTC)
4- Luiz Gonzaga R. de Lima(PSC)
5- Raimundo Nonato N. da Silva(PTC)
6- Laércio Oliveira de Lima(PPS)
7- José Evaristo P. de Oliveira (PPS)

Os 6 vereadores que votaram a favor da denúncia:  

1-Carlos Eduardo M. de Lima-Dudu(PTC)
2-Cezar Augusto de Oliveira-(PSD)
3-Pedro Felipe Diógenes Baquit Normando(PSD)
4-Ereni Lima Tavares-Capitão(PT)
5-Maria Roselene Buriti Lima-Rosa Buriti(PT)
6-Eduardo Kelton F. Dantas(PSC)

Os 2 vereadores que optaram pela abstenção:

1- José Audênio Moraes da Silva -Audênio Moraes (PT)
2-José Kleber Bezerra Carneiro Junior(PT)

Os 2 vereadores que não compareceram à sessão:
1- Higo Carlos Nobre Cavalcante(PT)
2- Augusto César Fernandes de Lima-Duda(PSB)

As denúncias foram encaminhadas pelo Radialista Jakson Perigoso baseada nas denúncias que já aconteceram anteriormente e que a justiça até hoje não condenou o atual gestou municipal. A cidade é que vem perdendo com este tipo de atitude, senão vejamos o caso de outros municípios onde os gestores foram afastados e depois retornaram, a população foi a grande apenada nestes episódios.

O afastamento do prefeito João Hudson caso seja afastado, quem vai assumir a cadeira é exatamente o vice-prefeito Wellington Queiroz (CI), hoje ligado diretamente ao grupo do Deputado Osmar Baquit que defende o município de Quixeramobim, a população quer é que estes políticos que se dizem serem nossos representantes venham agir em favor da cidade e do desenvolvimento. Lembrando que no início da gestão estes mesmos que hoje querem o afastamento do prefeito foram os mesmos que lutaram inclusive arquivando duas CPI’s na casa.

A população aguarda agora os próximo ano e nas urnas serão computados os desejos nos políticos que se dizem serem os legítimos representante do povo. “Estamos de Olho”, avisa a população.


PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...