Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CURSO DE MEDICINA > Todos são convocados para discutir próxima etapa da luta.

Quixadá
Os avaliadores do Ministério da Educação que passaram três dias em Quixadá, visitando equipamentos de saúde para aprovação do Curso de medicina na cidade saíram satisfeitos com o que viram no município.

Agora chegou a terceira etapa da luta para que este curso venha para a terra de “Rachel de Queiroz”, mas uma vez é necessário a união de todos para que juntos consigam esta grande conquista. Diversos políticos estiveram envolvidos, esquecendo as bandeiras partidárias e as brigas eleitorais, para assim conseguir motivar a população e juntos conseguir superar a política para que esta vitória não seja apenas de alguns mas de todos.

Na próxima segunda-feira 09, está sendo marcado um encontro em Fortaleza onde o deputado federal Arnon Bezerra convida todos os deputados federais e estaduais votados em Quixadá, os representantes das faculdades de Quixadá, o prefeito João Hudson, os parlamentares municipais, as lideranças e a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade, serão discutidas estratégias nessa reta final para conseguirmos o curso de medicina para Quixadá.

Mais Informações:
Reunião de estratégias
Local Hotel Sonata – Praia de Iracema

Horário: 16:00hs
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...