Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SACERDOTE QUIXADAENSE > Indicado para ser o Missionário na Diocese de Crato.

Crato
Sacerdote quixadaense é indicado para ser o Missionário da Misericórdia na Diocese de Crato. O comunicado foi feito no último dia 25 de outubro.

O padre Acúrcio de Oliveira Barros indicado pelo Bispo Diocesano, Dom Fernando Panico, para a ser o Missionário da Misericórdia na Diocese de Crato, durante as celebrações do Jubileu da Misericórdia, que terá início no próximo dia 08 de dezembro de 2015 e se estenderá até dezembro de 2016.
O missionário eleito explicou que este momento intensificará ainda mais a santificação do seu sacerdócio. “Nesta oportunidade eu poderei cada vez mais moldar-me a Jesus Misericordioso. Para mim não é motivo de honra ou orgulho, mas um motivo de santificar-me, para poder vivenciar com o povo de Deus, essa dimensão misericordiosa da fé. Farei com muita alegria e dedicação e tenho certeza de que o Espírito Santo há de dar-me as luzes necessárias”, afirmou.
Padre Acúrcio Barros nos próximos meses embarcará para Roma, onde participará das formações referentes à sua nova missão e do encontro de envio com o Papa Francisco, que acontecerá em fevereiro de 2016.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...