Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Em PEDRA BRANCA > Dois feridos e um óbito resultado de uma tentativa de assalto

Pedra Branca
Uma tentativa de assalto realizado no início da manhã desta quarta-feira (04), na região de Santa Rita, na zona rural de Pedra Branca, terminou com um morto e dois feridos.

Uma dupla que realizava assaltos na região, foi pego de surpresa por uma vítima que reagiu, o mesmo trocou tiros com o trio e segundo informações da polícia, dois dos acusados saíram feridos, juntamente com a vítima que reagiu. 
Porém um dos acusados mesmo ferido fugiu em uma moto não identificada.  

A vítima e um dos acusados foram socorridos para o Hospital Municipal de Pedra Branca. Após a informação que um dos acusados se encontrava na emergência do Hospital, uma multidão foi para o local, onde tentaram invadir e linchar o acusado. O clima ficou tenso, e a polícia militar juntamente com a guarda municipal foi chamada para o local. 


Mesmo com reforço policial não foi possível a transferência do ferido, pois o risco era eminente. Reforço policial foi chamado, porém antes dele chegar foi constatado o óbito do acusado. O mesmo foi identificado como Antônio Marco Campelo Rodrigues, 20 anos, não resistindo aos ferimentos, faleceu por volta das 11:horas.  

A polícia agora trabalha para localizar o  outro acusado que se encontra ferido, e que teria fugido em direção a cidade de Boa Viagem. 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...