Pages

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CLIMA ESQUENTA > Denuncias em Quixeramobim leva prefeito a desafiar opositor

Quixeramobim
O clima político na terra de Antônio Conselheiro está a 50°, as acusações já iniciaram a cerca de um ano das eleições municipais.

O Vereador da oposição Teodomiro Fernandes fez uma denúncia na imprensa local de que um veículo contratado pelo gabinete do prefeito estaria alugado ao valor de R$ 45 mil reais por mês, Cirilo Pimenta através das redes sociais fez um desafio ao opositor, caso prove ele renuncia, mas se não conseguir o vereador renuncie do seu cargo.

A postagem na página de Cirilo Pimenta realizada nesta quinta-feira 05, em resposta a matéria em que o vereador Teodomiro faz a denúncia em um dos sites da cidade. A postagem do prefeito feita em sua página: “Normalmente aqueles que não falam a verdade se percebem logo pelo exagero e fantasia demasiada. Veja o caso do vereador Teodomiro Neto ao denunciar que o carro do Gabinete foi contratado por R$ 45.000,00 por mês pela Prefeitura de Quixeramobim. Desafio ao vereador a provar e, faço-lhe uma proposta: Caso prove esse fato eu renuncio, pelo contrário, ele renuncie seu mandato”.

Espera-se que o clima esquente somente no diálogo, não seja acirrado levando a outras consequências, a população aguarda por propostas concretas e não troca de acusações ou denúncias evasivas deixando de lado a democracia.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...