Pages

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Em QUIXADÁ > Vigilante é morto dentro de colégio no centro da cidade

Quixadá
Polícia investiga vigilante morto entro da secretária da Escola de Ensino Médio Governador Coronel Virgílio Távora no centro da cidade.

O Colégio que fica no centro da cidade, chamou atenção dos transeuntes que passavam para o cemitério local neste dia de Finados, uma pequena multidão na porta do colégio averiguando a morte do vigilante que se encontrava no interior da escola.

Segundo informações da polícia que compareceu ao local e resguardou até a chegada da Perícia Forense, as primeiras informações dão conta de que o vigilante Antônio Cicero de Castro 37 anos, teria usado a arma do colega que tinha acabado de chegar e rendeu o vigilante da noite. A troca acontece sempre as 06h00, o supervisor da empresa prestadora de serviços da segurança nas escolas estaduais, lamentou o ocorrido.

Segundo informações colhidas no local, Cicero já teria tentado entrar na escola que trabalha na segurança durante a madrugada e o colega não teria permitido, ao amanhecer retornou já com o outro vigilante que iniciou o trabalho após as 06h00. A polícia deve investigar para descobrir as motivações do crime. O velório acontece em Quixadá e depois o corpo segue para Acopiara sua terra natal onde será sepultado.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...