Pages

domingo, 8 de novembro de 2015

CHAMADO de VIDA > Patrulha do Ronda Quarteirão salva vida de recém-nascido em Fortaleza.

Fortaleza
Uma equipe do Ronda do Quarteirão é acionada para atender uma ocorrência de um acidente automobilístico na capital cearense, e realiza um atendimento inusitado.

Para as equipes da polícia militar no Ceará é comum atender chamados para levar mulheres em trabalho de parto ou até mesmo outras situações que não conseguem chamar o SAMU ou até mesmo uma ambulância. Neste domingo 08, mais uma destes acontecimentos foi vivenciado pelos bravos policiais da RD 1051, os soldados Sabino, Levi Araújo e Ideraldo Amâncio.

O chamado seria para atender o acidente entre veículos, ao chegarem no local os envolvidos no acidente já haviam entrado em um acordo e um homem chegou desesperado pedindo socorro, sua esposa teria sofrido um aborto e a criança estaria morta.

Imediatamente os policiais atenderam a solicitação do homem, ao averiguar a criança estava viva e com cordão umbilical enrolado no pescoço e de imediato, com luvas e álcool e lenços umedecidos o SD Levi fez a devida limpeza e desenrolou o cordão do pescoço.

Quando o SAMU chegou a mãe e a criança já estavam bem e tranquilas, só aguardando a chegada pra fazer os procedimentos mais avançados e condução pra o hospital e colocar a criança numa UTI tendo em vista a prematuridade da recém-nascida! As duas foram socorrida para o Hospital Gonzaguinha do José Walter. O fato divulgado pelas redes sociais aconteceu no bairro da Serrinha, o casal não sabia da gravidez.  


A Polícia tem ações que a imprensa pouco divulga, mas vai aqui um reconhecimento a Policia Militar do Ceará através desta ação em que mostra que estão preparados para salvar vidas e fazer muita gente feliz. 
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...