Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SARAIVADA de BALA > Tentativa de Homicídio com uma mulher baleada no DERT em Quixadá

Quixadá
Tentativa de homicídio em uma mulher na noite desta quarta-feira 11, no bairro do DERT na periferia de Quixadá.

Uma saraivada de bala foi ouvida nesta noite no bairro do Putiú, na localidade de nome DERT, uma mulher foi alvejada na porta de casa, muitos tiros, a parede da sala tinha marcas de tiros, identificada como sendo Michelly da Silva Oliveira 26 anos. Segundo populares informaram à polícia que teria sido quatro homens em duas motocicletas, foi encontrado por populares um cartucho de Espingada calibre 12.

No momento dos tiros acontecia nas proximidades do local um culto evangélico onde o pastor parou a cerimônia durante os tiros só depois deu continuidade ao culto. A demora no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU causou indignação em quem se encontrava olhando o sofrimento de Michelly caída sem atendimento. Após uma viatura da Policia Militar ir a sede do SAMU no bairro do Monte Alegre próximo ao local da ocorrência para que a ambulância pudesse realizar o atendimento.


Nesta manhã aconteceu na sede do 9º Batalhão de Policia Militar uma reunião com todas as autoridades de segurança do Sertão Central com parte do comando da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social. A reunião seria para montar estratégias para conter o número de crimes de homicídios registrados nos últimos meses. Michelly foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Maternidade Jesus, Maria e José onde recebeu o atendimento necessário. A Policia Militar realiza diligências na tentava de localizar os autores desta tentativa de homicídio.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...