Pages

domingo, 8 de novembro de 2015

ACADEMIA da SAÚDE > Tem início hoje 02, as atividades em Quixadá

Quixadá
Após ser inaugurada no último dia 27 de outubro durante as comemorações dos 145 anos de emancipação política de Quixadá, a Academia da Saúde iniciará os atendimentos à população a partir das próxima segunda-feira, 09 de novembro. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nessa sexta-feira (06) o cronograma de atividades a serem desenvolvidas semanalmente naquela unidade.

De segunda a sexta-feira, sempre no horário das 19h às 20 horas será realizada ginástica aeróbica, bem como as terças e quintas das 6h às 7h da manhã, essa atividade ficará sob a responsabilidade do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF.
Todas as segundas e quartas-feiras no horário das 13h:30min às 17h:30min a população poderá ter acesso a avaliações com fisioterapeutas.

Já as terça e quintas-feiras no horário das 13h às 17h:30min serão oferecidos acompanhamentos com nutricionistas, que orientarão a população sobre a importância de se manter uma alimentação saudável.


A Secretaria de Saúde, informa que nesse primeiro momento não será exigida a documentação dos pacientes, será realizado um cadastro de todos os usuários do serviço e caso seja necessário o encaminhamento de algum deles para o Centro de Reabilitação Fisioterápica – CREFI, é que os mesmos necessitarão apresentar o Cartão Nacional do SUS, RG e CPF.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...