Pages

domingo, 8 de novembro de 2015

AMIZADE VERDADEIRA > Cão busca dono até encontra-lo no hospital da cidade

IPU

Uma história de amizade que comoveu todos que se encontravam em um hospital no interior cearense. Um cão vira-lata vai visitar o dono que se encontrava enfermo no nosocômio.

 

Após uma ação criminosa de dois assaltantes na madrugada da última sexta-feira 04, onde o agricultor Francisco das Chagas Camelo 65 anos, mas conhecido por ‘Chagas Beira D’agua”, após reagir ao assalto foi baleado e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. José Evangelista Oliveira na cidade de Ipu na Serra da Ibiapaba, onde ficou internado em observação, porém fora de risco de morte.

 

O Cãozinho de estimação do Chagas encontrava-se muito triste e circulando pela cidade a procura de seu amigo, como instinto de amizade o animal chegou ao hospital municipal surpreendendo a todos que se encontravam na unidade hospitalar, funcionários e pacientes até mesmo familiares de chagas que reconheceram o animal.

 

Após autorização da direção o reencontro entre os dois amigos emocionou a todos, foi tão emocionante que ninguém conseguiu nem registrar o momento tamanha a emoção tomada por todos. Após a felicidade de encontrar o amigo e perceber que o mesmo se encontrava bem o cão sai do hospital correndo e balançando o rabo demonstrando a alegria de ver o amigo bem.


Matéria extraída do site Neticina

PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...