Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA > Ouvidoria do TJCE ouve população em Quixadá

Quixadá
Aconteceu nesta quinta-feira 12, no Auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá a 3ª Audiência Pública do Poder Judiciário cearense.

A Ouvidoria Geral do Tribunal de Justiça do Ceará-TJCE, promoveu a 3ª Audiência Pública do Poder Judiciário onde ouviu a população e juristas da Região Centro e Maciço do Baturité. A participação dos Juízes das Comarcas da 3ª Judiciaria do Estado, Promotores, Defensores Públicos e representantes da sociedade civil organizada da região.

A 3ª Zona compreende as comarcas de Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Canindé, Capistrano, Itatira, Itapiúna, Mombaça, Mulungu, Pedra Branca, Pacoti, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. A primeira audiência foi realizada em julho deste ano no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A segunda em Sobral, no último mês de setembro.

Os trabalhos foram presididos pelo ouvidor-geral, desembargador Francisco Gomes de Moura. De acordo com o magistrado, o objetivo é prestar esclarecimentos à população e permitir a manifestação dos interessados. Além disso, identificar as demandas referentes à atuação do Judiciário para reunir esforços na resolução das postulações apresentadas, assegurando a observância dos direitos e garantias constitucionais do cidadão e de acesso à Justiça”.
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...