Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FECLESC SOLIDÁRIA > Acadêmicos fazem doação de alimentos durante Semana Universitária no Campus de Quixadá

Quixadá
A Universidade do Estado do Ceará – UECE, comemora a 40 anos durante a XX Semana Universitária da UECE – Campus FECLESC (Quixadá), que iniciou-se no dia 09 e vai até o dia 13 de novembro.

O grupo de acadêmicos que fazem parte do FECLESC SOLIDÁRIA, realizam arrecadação de alimentos não perecíveis para a distribuição em entidades carentes que prestam serviços assistenciais na cidade. Os acadêmicos que se inscrevem para participarem das atividades doam um quilo de alimento.

A programação bastante extensa e envolvente durante toda semana, Encontro de iniciação Cientifica, Encontro de Pesquisadores, Encontro de Iniciação a Docência (PIBID), Encontro de Monitoramento (PROMAC), Encontro de Extensão, Feira de Ciências e Feira de Profissões.

As doações serão entregues a três entidades, Escola rainha da Paz, Casa Novos Horizontes e uma Comunidade Carente do Bairro Campo Novo.

A acadêmica Rayane Fernandes, “FECLESC SOLIDÁRIA”, no final do ano será realizada a entrega dos alimentos as entidades", afirmou Rayane.

Leandro Vitoriano, universitário que se inscreveu doando alimentos e ver de uma forma positiva essa ação solidaria da UECE.   
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...