Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pedra Branca - Tentativa de assalto termina com acusado morto no Bairro Bom Princípio

Pedra Branca
Tentativa de roubo a mercadinho em pedra Branca termina com um assaltante morto e outro foragido

Uma semana após uma tentativa de assalto que terminou com um acusado morto na zona rural de Pedra Branca, a história volta a se repetir na tarde desta quarta-feira 11, quando uma tentativa de assalto a um comércio terminou com um morto no bairro Bom Princípio. 

Era por volta das 15h00m quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou de um 
mercadinho na Rua Benício Vieira, o garupeiro emposse de uma arma de fogo se dirigiu ao comercio e ao entra foi surpreendido por disparos contra ele.

De acordo com informações da polícia, um cidadão que passava de moto no local, percebeu a ação, parou a motocicleta e, ao verificar que o dono do comércio se encontrava rendido ao chão, atirou contra o acusado. O Mesmo caiu próximo ao balcão de atendimento, o SAMU foi acionado e socorreu o mesmo para o hospital municipal São Sebastião, onde deu entrada sem vida. 

O comparsa que o aguardava no lado de fora empreendeu fuga ao perceber a ação do motoqueiro. O acusado foi identificado como Francisco Rubens Lima Bezerra, 20 anos, junto com o mesmo foi encontrado um Revolver de marca Smith& Wesson, calibre 32 com 3 (três) munições intactas.

A polícia já teria identificado o comparsa, e segue em diligências no sentido de capturar o mesmo, porém até o momento não obtiveram êxito. O Motoqueiro que teria atirado também não foi Identificado
PINTONEWS no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...