Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DESEMPREGO > Senador Tasso alerta, desempregados podem chegar a 11 milhões em 2016

Fortaleza
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) apontou a falta de liderança da presidente Dilma Rousseff como um grave problema para superar as crises política e econômica.

Em discurso no Plenário do Senado nesta quarta-feira (4), ele analisou a situação do País – nos planos nacional e internacional, criticou a relação do PT com o Governo, cobrou a defesa das medidas econômicas pela Presidente e apresentou rumos, para que o “Governo possa dar essa volta que o Brasil espera e exige”.

Na sua análise, a primeira atitude a ser adotada pelo Governo Dilma é a absoluta intransigência com a corrupção. Em seguida, apontou que é preciso “humildade para reconhecer os erros, criatividade para encontrar novas soluções, transparência e franqueza na relação com a sociedade – expondo a real situação do País e as verdadeiras razões da crise e autoridade e liderança”.


O senador ainda chamou atenção para o grande número de desempregados no país e alerta que o número pode ultrapassar 11 milhões de pessoas desocupadas em 2016.

PINTNEWSVC no whatsapp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...