Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA NA PRAIA COM QUIXADAENSES LEVA COMOÇÃO EM REDE SOCIAL


Foto do perfil
Manu Costa - Foto: Facebook 

Felipe Holanda - Foto: Facebook
SÃO GONÇALO DO AMARANTE -  Carnaval na praia é o que os folões escolhem para a folia de carnaval e não foi diferente com um grupo de Quixadaenses que escolheram o litoral norte para desfrutar destes quatro dias feriados. 
Uma tragédia no inicio desta manhã na praia da Taíba em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza, uma casa de veraneio onde encontrava-se um grupo de foliões Quixadaenses, para a passagem das festas carnavalescas. 
Uma parte do telhado desabou sobre cinco dos foliões que neste momento encontrava-se na casa, já que os demais haviam se deslocado para a praia. Emanuele Saraiva Costa 16 anos, morreu no local e Felipe Holanda Nogueira ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o hospital de São Gonçalo do Amarante, outras três pessoas feriram-se levemente. 
Após conhecimento do fato em Quixadá, os amigos através das redes sociais iniciou uma verdadeira comoção nas paginas, com desejos de muita paz, uma recuperação rápida para Felipe, Manu saudades, e o mutirão de informações que se consegue através das redes. As imagens dos dois foram logo postadas pelo os amigos. Manu como ela é tratada pelos amigos e o codinome que era usado pela jovem no FACE.  A noticia veio realmente comover os familiares que de imediato se deslocaram para o local. 
O Capitão do Corpo de Bombeiros Militar, Rômulo Sales informou que a casa foi isolada e será realizada uma pericia para identificar as causas do acidente, saindo um laudo em torno de 30 dias . 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...