Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

QUIXADÁ CONSTRÓI PONTE PARA EVITAR ISOLAMENTO


comunidade-no-quixada-constroi-ponte-para-evitar-isolamento
Fotos: agazeta.net
A GAZETA.NET
Moradores da estrada do Quixadá/AC entraram em ação neste final de semana para evitar o isolamento total da região. A comunidade depende de uma ponte para manter a ligação com a cidade, mas em virtude da falta de manutenção, a mesma caiu. O desvio feito pelo Deracre ficou prejudicado em virtude da cheia do Rio Acre e os moradores decidiram refazer a ponte de madeira.
De acordo com o aposentado Mauro Carneiro de Lima, 77 anos, o trabalho foi realizado no sábado, em sistema de mutirão. Segundo ele, há mais de dois meses que não entra ônibus no local e as famílias estão sofrendo as conseqüências da ausência do poder público. A situação é tão critica, que uma caminhonete caiu dentro de um igarapé, poucos minutos antes dos trabalhos começarem.
“Pedimos pelo amor de Deus que o poder público faça alguma coisa. Construímos a ponte por conta própria, mas o problema não está resolvido, continua sem ônibus e a ponte não oferece as condições de segurança adequadas ao tráfego de veículos”, observa Mauro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...