Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SEGUNDA DE CARNAVAL AGITADA NO PLANTÃO POLICIAL

  

  • QUIXERAMOBIM > Apesar do policiamento ostensivo, um carnaval calmo e tranquilo com poucas ocorrências, quebrando o ritmo tranquilo  nesta segunda-feira (20), por volta das 21h44min dois elementos motorizados em uma Fazzer Vermelha de placas não anotadas deferiu diversos disparos contra um grupo de foliões que participariam na praça principal da cidade da folia monima. A polícia ao ser acionada deslocou viaturas para certifica-se do acontecia e atender a ocorrência. Após averiguações da situação, detectou que dois indivíduos efetuaram os disparados em direção a três pessoas que acompanhava o grupo , após os disparos fugiram em direção à localidade de Flores no município de Quixeramobim. Uma jovem senhora de 17 anos foi atingida com dos tiros sendo socorrida ao Hospital de Quixeramobim. 

  • QUIXADÁ > Dois indivíduos, um deles, armados de revolver, no bairro do São João periferia de Quixadá, investiram contra um casal de anciãos que encontrava-se em sua calçada como faz todas as manhãs, surpreendidos pelos larápios foram obrigados a entregarem uma quantia que o casal guardava em casa referente a venda de uma casinha. Agiram com violência forçando os mesmos a entregar o valor de R$ 12 mil reais e em seguida empreenderam fuga em uma moto sem ter suas características anotadas. Conforme informações do COPOM um dos indivíduos trajava blusa vermelha, após constatação do fato a policia saiu em diligências mas até o momento sem êxito.

  • MORADA NOVA > Em Morada Nova um fato chamou a atenção da população, um pai tenta matar afogada a filha de apenas quatro meses de idade, na noite deste segunda-feira (20), a esposa consegue salvar a criança do pai assassino, pois o mesmo tentava afogar a menina em uma banheira com água. Com informações da Policia Militar, o pai foi encaminhado para a Delegacia local para averiguações. O mesmo não teve sua identidade revelada.

  • SENADOR POMPEU > Segunda Negra na área policial, com a chegado final das festas mominas quando os foliões escolhem o interior para se divertir e rever os familiares. No centro da cidade de Senador Pompeu em uma Agência de Ônibus uma dupla, com revolveres, assaltaram na noite de Segunda-Feira (20), pelos os fundos da agência invadiram encapuzados e levaram cerca de 3 mil reais e mais um notebook da empresa. Em vista que os passageiros iniciam as compras das passagens de retorno aumentando o fluxo de dividendos na agência. O destacamento policial realiza diligências no sentido de identificar e prender os elementos.








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...