Pages

domingo, 3 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA ALEGRIA E DECEPÇÃO

jogadoras do Brasil comemoram gol contra a Noruega  (Foto: AFP)
Marta comanda a comemoração de um dos gols
contra a Noruega (Foto: AFP)

COPA DO MUNDO DA ALEMANHA

Na Alemanha o Brasil representado por sua Seleção Feminina mostra que não é só os meninos que mandam bem em campo, a prova está em uma belíssima apresentação das meninas, que demonstram muita garra e um completo conjunto, desmontando todas as táticas para intersepta-las.

A seleção brasileira de futebol feminino derrotou nesta manhã de domingo a seleção da Noruega pelo o placar de 3X0. Com esta vitória completa a segunda rodada classificada por antecipação para as quartas de finais da competição.

Em um primeiro tempo cauteloso, Marta aos 21 marca e ao retornar no segundo manda na bandeja para Rosana fazer o segundo, quando a torcida ainda comemorava sem tempo de tomar folego, Marta manda mais um para o fundo das redes. Na próxima quarta-feira às 13:00hs Marta e tropa volta para campo contra Guiné Equatorial.

alexandre pato brasil venezuela copa américa (Foto: Agência Reuters)
Pato chutou no travessão a melhor chance da
partida contra Venezuela (Foto: Agência Reuters)
COPA AMÉRICA 

Em um jogo bem diferente do que foi mostrado pelas meninas na manhã deste Domingo, o meninos simplesmente realizaram um jogo muito frio, sem muitas emoções onde simplesmente mantiveram-se em campo com um jogo que não demonstrou o potencial da quantidade de craques que participam neste time.

O empate de 0x0 foi justo com o futebol que a seleção de Mano Menezes apresentou, já a Venezuela conquistou um importantíssimo empate frente a seleção do grupo considerada favorita. Neymar e Ciia não realizou uma grande apresentação deixando toda a torcida no estádio e no Brasil Decepcionada, aguardamos que no próximo Sábado seja bem diferente contra os Paraguaios.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...