Pages

domingo, 3 de julho de 2011

AFOGAMENTO MOBILIZA BOMBEIROS E TODA CIDADE EM IBICUITINGA


Açude Contendas, Assentamento Horizonte Contendas - Foto: Adriano Silva 

Uma verdadeira mobilização tem se formado nas últimas horas em Ibicuitinga para encontrar o corpo de Frances Hurtado Girão, vítima de afogamento na manhã de ontem(02), no Açude Contendas zona rural do município no Assentamento Horizonte Contendas.

Ainda na tarde de ontem Bombeiros fizeram uma varredura na área do afogamento mas sem sucesso tiveram que finalizar as buscas no final da tarde e retomar na manhã deste domingo.

Frances Hurtado teria se afogado quando tentava pegar uma boia que havia se distanciado da margem do açude, não coseguindo alcança-la e vindo a óbito por afogamento por volta das onze e meia da manhã de ontem na ocasião de um banho de confraternização entre funcionários de uma escola e convidados.

Segundo informações na hora do ocorrido algumas pessoas apenas estavam na margem, sendo que as demais haviam se recolhido para o almoço em uma casa das proximidades. 

Neste domingo as buscam se intensificam, mas devido a profundidade do local a busca se torna mais difícil para os bombeiros que utilizam de canoas e megulhadores na busca. O local do afogamento varia de uma profundidade de nove a onze metros de profundidade e a uma distancia de uns cem metros da margem. 

A busca deverá continuar nas próximas horas e a cada momento é grande o número de pessoas que acompanham de perto a busca pelo corpo da vitima.

A nossa reportagem permaneceu no local do resgate neste domingo até o encerramento das buscas por volta das 16 e 40 quando os bombeiros paralisaram as buscas.

Estaremos trazendo sempre novas informações deste caso que parou e chocou o pequeno município de Ibicuitinga.

Adriano Silva - Ibicidade.com

FONTE:
IBICIDADE.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...