Pages

sábado, 9 de julho de 2011

COMISSÃO VAI DISCUTIR QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE TELEFONIA FIXA E MÓVEL

Imagem Piripiri 40graus
A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle vai realizar audiência pública, em data a ser definida, para debater a má operação dos sistemas de telefonia fixa e móvel do País.

De acordo com o autor do requerimento aprovado na última quarta-feira, deputado Filipe Pereira (PSC-RJ), o objetivo da audiência é discutir com as empresas responsáveis pelas operadoras de telefonia as medidas que estão sendo adotadas para solucionar os problemas enfrentados pela população.
Essa situação tem ocorrido em diversas cidades em razão, dentre outras, do aumento de número de usuários. “A preocupação é com os direitos dos consumidores que, vêm sendo prejudicados com a má qualidade de atendimento”, esclareceu Pereira.

Devem ser convidados os presidentes da Oi, Francisco Valim; da Tim, Luca Luciani; da Vivo, Roberto Lima; e representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A população que utiliza cada vez mais as operadoras de telfônia, ficando refém de grandes operadoras por ter adquirido um plano A ou B para suas necessidades e não tem cumprido parte do contrato que seria de poder usar seu aparelho a qualquer momento. As operadora tem encontrado dificuldades em atender o número de usuários que tem crescido e o suporte não acompanha a demanda.

FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...